quinta-feira, 26 de maio de 2011

AMOR AO POR DO SOL



O sol se põe



cores quentes



doces e amantes...



A praia é nossa..



molhamos os pés na àgua



e dá um arrepio...



eu fujo..



mas uma onda molha meu corpo



minha roupa,



deixando ver toda a sensualidade



para rolarmos, como crianças,



na areia molhada da praia...



Um beijo quente



e longo entre caricias



nos nossos corpos



enlouquecem



e fazem-nos querer



mais, mais e mais....



O sol...



o mar...



são nossos cumplices



deste amor tão querido, apetecido



dos beijos roubados



dos beijos loucos



onde nossas linguas



se entrelaçam



com sofreguidão...



Tuas mãos



precorrem meu corpo



por caminhos ainda escondidos



na roupa molhada....



As minhas..



suavemente



vão de encontro



às tuas..



E sem falar..



queremos mais...



nossos olhos pedem por nós



enquanto rolamos



na areia molhada...



Já nao existe sol...



mar...



mas dois corpos unidos



num amor total !!









2 comentários:

  1. O teu "Amor ao por do Sol"
    Cheio de uma doce ousadia
    Me faz encantar cada vez mais
    Com a tua Poesia.

    Penetrastes o meu Ser
    Iluminastes o meu dia
    E fui transportado para teu lindo Poema
    Através da Fantasia.

    ResponderEliminar
  2. FATIMA QUERIDA, OUSASTES OUSAR....
    NESTE ETERNO SONHO DE QUEM QUER AMAR ....
    E QUER SEMPRE ESSE MOMENTO ETERNIZAR...
    PARA QUEM AMA E É AMADO NÃO EXISTE OUTRO
    SENTIDO DO QUE FOI AQUI EXEMPLIFICADO....
    SUAS POESIAS ME ENCANTAM ,PORQUE AMO SEM MEDIDAS
    E SOU AMADA TAMBÉM....
    ENCONTREI EM SUAS POESIAS, DOCE POETISA
    O ELIXIR DA EXISTÊNCIA FELIZ....

    ResponderEliminar

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS