sábado, 28 de maio de 2011

HAVERÁ MAIS...



Meu homem..



teus beijos ainda duram



tuas caricias preduram



vozes que em sussuros



dizem tremula



e docemente



sentimentos



numa alma contida



Tuas mãos em meu rosto



afagando meu cabelo



Mãos nas mãos...



teu cheiro..



teu corpo..



fecho os olhos



e tenho-te em mim..



A noite é nossa companheira



estrelas que brilham



como pirilampos na terra...



Descanso minha cabeça



em teu peito



ouvindo teu coraçao



Como ele bate.....



O silêncio diz mais



que mil palavras..



O tempo voou...



Mas voltaremos...



de

3 comentários:

  1. ADORO POEMAS QUE FALEM DA NOSSA REALIDADE, MESMO POEMAS COM UMA PITADA DE PIMENTA DE "CHEIRO" QUE NOS DÁ PLENITUDE, FIQUE A VONTADE NO MEU BLOG E COPIE E COLE QUALQUER UM. BJU LINDA. TEMOS A MESMA LINHA DE PENSAMENTO. PAZ SEMPRE !!!

    ResponderEliminar
  2. Esse poema é rebuscado em seu sentido mais profundo , pois deita os olhos sobre o que a
    alma sente ,ouve e vê ....
    adoro essa intensidade de desejos que são ao mesmo tempo ....mimos essêcias ....
    Lindo de mais ...

    ResponderEliminar
  3. Haverá mais...muito mais
    Eu prevejo
    Pois somos cúmplices
    De nossos desejos.

    ResponderEliminar

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS