sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

= O MEU SOFÁ =


= O MEU SOFÁ =

Recostada, imagino,
Sonhos,
Quereres...

E fechando os olhos, o “filme“ começa…

Eu aqui sentada apenas envolta num véu
Tu vens docemente

Tuas mãos percorrem o meu corpo
E tua boca beija suavemente meu rosto,
Fazendo soltar um querer sem pudores nem tabus….

As minhas mãos, exploram o teu corpo
Aconchegando-te a mim
Sentindo teu peito no meu,
E o bater descompassado dos corações

O véu vai caindo…

Por fim,
O beijo sôfrego,
Onde as línguas se entrelaçam como num abraço……

E … ele ali está…

Rolamos para ele saciando nossa vontade,
Nossos corpos juntos
E o prazer da união é levado à exaustão
Murmúrios…
Ais….
Sussurros de prazer
E beijos quentes em corpos suados e cansados…


SOFÁ da imaginação
SOFÁ da realidade?

O MEU SOFÁ!


Fátima Porto
Texto registado e protegido pelo IGAC

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS