domingo, 9 de junho de 2013

SONHO…IMAGINO…




Um céu onde vivo
Quando contigo estou
Tuas ternuras, caricias
Me levam à loucura
Sentindo teus beijos
No meu corpo nu

Todo o meu ser vibra
Se revolta, num querer mais

Sonho,
Imagino,
A tua boca em mim,
Tuas mãos tocando suave,
O cheiro do teu corpo em meu redor

Sonho,
Imagino,
Meus beijos em ti,
Dedos percorrendo suave o teu corpo,
Nossos corpos juntos, unidos

Sonho,
Imagino,
Abraços sem ter fim,
Olhares que por nós falam
E clamam total tentação

Sonho,
Imagino,
Nosso amor louco
Em momentos de prazer,
Entre cheiros e o calor dos corpos que se misturam
Um tremor, suspiros,
Mãos nas mãos
Nosso céu é atingido
Em momentos de Amor!

Fátima Porto
Texto registado e protegido pelo IGAC

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS