sábado, 5 de julho de 2014

O MEU SOFÁ

O MEU SOFÁ


Recostada, imagino
Sonhos,
Quereres,
E fechando os olhos, dou largas à imaginação

Eu aqui sentada apenas envolta num véu,
Para vires docemente,
E tuas mãos percorrem o meu corpo

Tua boca beija suavemente meu rosto,
Pescoço,
Fazendo soltar uma excitação em nós,
De um querer sem pudores e tabus

As minhas mãos, língua,
Exploram o teu corpo
Aconchegando-te a mim
Sentindo o teu peito no meu
E um bater descompassado dos corações

O véu vai caindo,
E por fim, o beijo sôfrego,
Onde as línguas se entrelaçam,
Como num abraço
E, ele ali está

Rolamos para ele
E saciamos nossa vontade louca,
De corpos unidos,
O prazer é levado à exaustão,
Murmúrios,
Sussurros de encanto,
Beijos quentes em corpos suados, cansados


Sofá da imaginação
Sofá da realidade

O MEU SOFÁ...


Fátima Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS