quinta-feira, 30 de maio de 2013

QUISERA


Quisera,
Quisera que viesses até mim
E que ao acordar
A meu lado estivesses

Pudesse sentir tuas mãos,
Teus lábios tocar os meus
Num beijar doce e macio,
Percorrer tua pele com meus dedos

Quisera poder adivinhar teus pensamentos
Olhar para o teu rosto,
E de imediato,
Saber como agir,
Quais palavras proferir,
Quais teus desejos realizar

Quisera, ah quisera sim!

Ter-te para sempre
Bem perto de mim
Em busca desses nossos momentos,
Todos sonhos realizados
Num só momento

Momento esse que duraria
Mais do que um dia,
Dando-nos o alento almejado,
E lado a lado,
Iríamos querer mais,
Muito mais,
E lá fora nada mais existiria,
O mundo connosco, pararia!

Fátima Porto
Texto registado e protegido pelo IGAC

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESCONDERAM-SE AS PALAVRAS